Praia do Mangue Seco Things To Know Before You Buy

Restingas, mangues e muitos coqueiros completam a incrível beleza do regional, que ainda segue com aquele clima bem aconchegante de vilarejo de pescadores, sem muita estrutura e onde a paz e o sossego imperam.

Mangue Seco Angra aceita estes cartões e se reserva o direito de fazer um bloqueio temporário em seu cartão antes da chegada.

Ela é um refúgio para quem quer se desligar do mundo, em busca de paz e tranquilidade, pois esta praia fica em uma bela enseada de cerca de five quilômetros de extensão, onde a natureza foi bem generosa, possui margem de areia fina e mar calmo com águas mornas e cristalinas.

Most Recurrent waves Probably the most Recurrent wave height might be about 50 % the peak of the numerous wave.

Praia limpa e calma. Apesar de ter que dar uma "pequena" caminhada. Umas das melhores praias da região metropolitana de Slz.

Bear in mind you could Check out the tides at your fishing point from the smartphone with Nautide, the tides4fishing app.

Praias e dunas figuram no menu de atrativos do vilarejo. Em 30 minutos de caminhada moderada, alcança-se a Praia de Mangue Seco, com algumas barracas de praia com teto de palha e muito espaço na areia. Quem tiver dificuldades em caminhar pode ir até a Associação dos Bugueiros e contratar um bugue que, pode simplesmente ir até a praia ou fazer roteiros de forty minutos ou 1h30 pelas dunas, como o Morro do Caju, envolto por um cajueiro, passando por dois isoladas coqueiros na praia, conhecidos como Romeu e Julieta.

O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Praia do Mangue Seco através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

No ar desde 2012, o Viagem em Pauta é o web-site das experiências inusitadas que fazem da sua viagem uma fuga do lugar comum, ainda que seja para os destinos mais clássicos e manjados.

 Este web-site irá informar aos interessados que pretendem conhecer ou mesmo retornar a Mangue Seco, como chegar de forma mais rápida, econômica e segura e sem nenhum worry

Para quem quer fugir da alta temporada e da possibilidade da praia estar mais cheia do que o regular, a visita nos meses de outono e primavera pode ser uma boa opção.

Substantial coefficients show significant superior and minimal tides; key currents and movements normally happen on The ocean bed. But Remember this tidal amplitude can be drastically afflicted through the weather and It's also advisable to consult the weather forecast in Mangue Seco, the wind in Mangue Seco plus the surf forecast in Mangue Seco prior to deciding to go fishing.

Por favor, informe Mangue Seco Angra com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo clique aqui de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

Ambas fazem parte de um combinado perfeito para quem visita os litorais sul de Sergipe e o norte da Bahia: ruas de areia, dunas para passeios e praias (quase) desertas. Confira as atrações da baiana Mangue Seco e da Praia do Saco, em Sergipe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *