How quais is melhores locais para acampar no ceará can Save You Time, Stress, and Money.

Já se viu passeando pelas lagoas mais impressionantes, mergulhando nos mares mais cristalinos, subindo aos picos mais altos para ver a brancura das praias e a imensidão do mar que encerra tantos mistérios?

A Praia de Jericoacoara atraí diversos tipos de viajantes, pois conta com boa estrutura tanto para quem procura relaxar com tranquilidade e também para os baladeiros e aventureiros.

Para quem quer se aventurar, experimente os passeios de buggy e o sandboard, “surf” praticado nas dunas de areia. Encontre a sua hospedagem em Trairi clicando aqui.

Durante o Carnaval, o destino entra na folia e recebe muitos turistas da região e do Brasil todo. Já a praia Barra dos Remédios, a sixteen km do centro da cidade, proporciona o encontro do mar com o rio de mesmo nome. Povoado por pescadores, o lugar tem um visual de tirar o fôlego e pode ser acessado de canoa a partir da Ilha do Amor. Clique aqui para opções de hospedagem.

O incrível Competition de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar twelveºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

Conta pra gente nos comentários qual foi o seu destino escolhido, e se puder, depois volta aqui para compartilhar com a gente como foi sua viagem para lá em março!

A dica para a noite é apreciar a culinária local e descontrair ao som do reggae e forró no issue mais badalado do nearby, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a Broadway do Nordeste.

Esse tenting em São Paulo fica a menos de ten km do centrinho da vila de Paranapiacaba, bem no meio da mata.

Cachoeiras, espiritualidade e cerrado. A Vila de São Jorge guarda muito misticismo tanto em suas paisagens como nas conversas com o povo regional.

A cidade de Caucaia abriga uma das melhores praias do Ceará para fazer trabalho voluntário no Nordeste: Cumbuco. Os ventos atraem muitos turistas e amantes de Kitesurf o ano inteiro, além de abrigar lindas lagoas pelas redondezas.

Para os que desejam relaxar em uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

Localizada a 220 km da capital, entre o obter mais informações mar e a serra, a encantadora cidade de Ubatuba tem várias praias e é considerada um dos destinos mais bonitos e mais bem preservados do litoral norte do estado de São Paulo. Temos um submit aqui no website só com dicas de o que fazer em Ubatuba!

Foto: Wikimedia Commons Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no inside do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

Esse camping em SP fica na Praia do Bonete, uma das mais bonitas da região, e tem acesso ao Parque Estadual de Ilhabela por meio de uma trilha de twelve km, com várias cachoeiras pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *